segunda-feira, 29 de junho de 2009

Retiro com a Mocidade



















Dia 23 e 24 de Junho foi realizado o 2º retiro dos jovens com o Tema: Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade. (João 17:17)



Retiro este abençoado por Deus, onde Deus nos proporcionou momentos maravilhosos na sua presença, onde aconteceu momentos de aproximação dos jovens, gincanas, lazer e muita adoração mover do Espírito Santo, onde Jesus renovou, fez promessas, batizou com Espírito Santo.E contamos com a presença e o apoio do nosso Pr. José Paulo, o Pb. Edilson o qual nos trouxe uma abençoada palavra e Dc. Zenilton.
O conjunto Altos Louvores também marcou presença, o irmão Reginaldo e Irmã Elzineth sempre dispostos a cooperar com a mocidade.



Agradecemos a Deus por ter nos concedido mais uma oportunidade de estarmos reunidos para louvar e engrandecer o seu nome, agradecemos também a presença e a cooperação de todos que ajudou a realizar mais um evento com a mocidade, e aos nossos coordenadores Irmão Cleston Camboim, Irmão Rubenildo e a nossa Dirigente e coordenadora Irmã Alda Medeiros, Deus continue abençoando a todos e contamos com vocês no próximo RETIRO. Amém!!


2 comentários:

Rubenildo disse...

foi mto bom mesmo...
como diz a nova linguagem foi mara kkk

Deus abençoei a todos vcs.

Paulo de Tarso disse...

a paz do Senhor, queria fazer parceria de link com vcs, se quiserem dixa um recado la no mural de recado do meu blog. http://ochamadoeoide.blogspot.com